quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tempo Antes do Tempo #21

O caos toma conta de Arcola enquanto a cidade se volta contra os recém-chegados. Theresa e Jettie ficarão do lado de Nadia ou de sua nova casa?

Tradução:
Antiprechades
Diagramação:
Carfrangs



 

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Black Hammer : O Fim #05 (de 06)

À medida que a história dá uma reviravolta, as origens secretas do Coronel Weird e do Antideus começam a se revelar e a guerra entre universos é explicada nesta história essencial para o universo Black Hammer.

Tradução, Edições, Letras e Capa:
Antiprechades



 

terça-feira, 16 de abril de 2024

Eu Odeio o Mundo das Fadas v2 - 13

Gert vai para Hollywood! É isso mesmo, a vida de Gert está virando um filme! O filme **EU ODEIO O MUNDO DAS FADAS**! Isso soa bem, não é? ...me ligue se quiser transformar EU ODEIO O MUNDO DAS FADAS em um filme como fiz nesta edição. Arte imitando a vida e a vida imitando arte e imitação é a forma mais elevada de bajulação e você poderia me dar dinheiro para fazer o filme já? Obrigado.

Tradução, Edições, Letras e Capa:
Antiprechades



 

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Nexus v2 #43

Mais um interlúdio desenhado por Paul Smith. Enquanto espera o momento de viajar para o Buraco Negro, aquele boteco fuleiro no fim do universo, Nexus aproveita para executar uma de suas missões à moda antiga. Boa leitura!

Produzido por Skætos




Batman - Dylan Dog #01

Veja como os destinos de Batman e Dylan Dog se entrelaçaram no passado através de seus inimigos letais: O Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham City, e o Professor Xabaras, um gênio louco com gosto por trazer os mortos de volta à vida! Coringa está em Londres para selar um pacto infernal com o inimigo de Dylan Dog, Xabaras! A campainha da Craven Road nº 7 toca e, do outro lado da porta, Bruce Wayne aparece. Para o Detetive do Pesadelo, uma incrível aventura começa lado a lado com o Cavaleiro das Trevas. Eles terão que forjar uma aliança difícil, deixando de lado suas diferenças para enfrentar e derrotar com sucesso um mal que vem do passado...

Tradução, Edições e Letras:
Antiprechades