segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ruse #01


Amigos é com grande prazer e satisfação ( eu queria dizer orgulho,mas...) que o GiBiscuits traz esse gibi fantástico do Mark Waid que até onde eu saiba, não chegou a ser publicado no Brasil, e olha que o gibi é do longiquo ano de 2001. Ruse traz as aventuras do detetive Simon Archard, sujeitinho cerebral e egocêntrico inspirado no Sherlock Holmes em histórias muito bem escritas e que valem muito ser lidas...tá sou suspeito pra dizer isso , afinal eu traduzi e diagramei o gibi, mas quer saber? É muito legal mesmo... pô, o Waid é o cara Do Reino do Amanhã e de uma grande fase do Cap. América, os desenhos são de Butch Guice e são perfeitos. Bem taí, vou ser bem sincero, a tradução foi árdua, por a história se passar na era vitoriana...então depende de vcs a continuidade desse gibi. Boa leitura...eu tive! Se por acaso esse gibi já estiver sendo publicado ou já tiver sido lançado no Brasil me avisem pra não ficar trabalhando à toa, ok?( e nem falando besteira...)

baixe #01

8 comentários:

£L!¢aRpO disse...

Maravilhoso, baixei + ainda não li..hehe
+ pelos traços parece espetacular...
excelente trabalho Leniltong, começou vai te q terminar....hehehehe

KOMIKER MASTER disse...

Aí Biscuits,
Cara, teu site tá muito bom mesmo!
Andei meio ausente devido ao trabalho e uma viagens, mas voltei.
Bom, espero que a parceria esteja de pé, coloquei teu banner no Komikerbr.
Quanto as traduções e diagramações, vou te mandar a lista completa que tenho pro teu e-mail ainda hoje, assim que eu chegar na minha casa.

Sds.

Sergio

Anônimo disse...

OLÁ leniltong,
Seu Site é Incrivel, e quanto a série RUSE, eu já conhecia em Espanhol, e é realmente exelente, e é ótimo ter em Português, continue sim a série completa.
Parabéns pelo belo trabalho,o "Gibiscuits" a cada dia se firma como um dos melhores sites de Scans.
Abraço
Sabino

Gibiscuits disse...

Valeu Sabino! Já entrou na nossa comunidade no orkut? Vai lá. Abraço!

valschueler disse...

Fantástico.
Por favor, complete a "obra".
Abraço e sucesso.

Gibiscuits disse...

Schueler, ano que vem sairão mais edições! a partir de janeiro.

Anônimo disse...

fantástico

Moura disse...

Queria tanto ver a continuação dessa...