terça-feira, 7 de abril de 2009

Starman #20


Conheça ( ou reencontre ) Jack Knight, o Starman e sinta-se a vontade para repetir “Putz! Eu também penso assim!” incontáveis vezes. Nerd e negociante de cultura pop, herói relutante que abraçou – a sua maneira – o “negócio da família” e cuida de sua amada Opal City. Ele é o homem certo no lugar errado. Através dos olhos de Jack, veremos o mundo dos super-heróis de uma forma intimista e apaixonada , descobriremos o valor dos legados de família, veremos vilões se tornarem heróis e aprenderemos mais sobre cultura pop e diferentes manifestações artísticas. Sua loja está sempre aberta para você. Entre e se deleite. Agradecemos aos grupos anteriores nos deixarem que Starman em um ponto tão maravilhoso! Areia e Estrelas mata de uma só vez duas saudades: a do próprio Starman e a de Wesley Doods, o Sandman original. é com um enorme prazer que trazemos de volta uma das melhores séries da DC de todos os tempos. Starman é mais uma produção conjunta da BadWolf-BR com o Gibiscuits.
Tradução:
Sumpa
Letras:
Le-X

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito, fui atendido em minhas preces, muito obrigado, Gibiscuit

Unknown disse...

Eu também fui atendido em minhas preces, Aleluia GibisCuits, muito obrigado!!

Gibiscuits disse...

É muito animador ver esse retorno. Valew!