domingo, 21 de fevereiro de 2010

100 Balas #68


Jack Hammer é praticamente invencível, uma "aposta certa", mas quemaposta contra alguém que não perde nunca? Está na hora de perder de propósito? Veja quem será seu próximo adversário numa história de presente e passado, de velhice e mortes prematuras e principalmente de sobrevivência! Azzarello e Risso e suas 100 balas não-rastreáveis! Sinopse "capturada" no Vertigem. Uma pequena nota sobre 100 Balas: Vários grupos "cometem" esta fabulosa hq, a versão do Vertigem é sem dúvida a que deve ser seguida. Nossa versão vem do imenso carinho que o Ricars01 tem pela série e não poderia ser deixada de ser posta pelo trabalho valioso que foi realizado pelos envolvidos.
Tradução:
Ricars01
Letras:
Dra. T.


baixe #68

Um comentário:

concorrenciazero disse...

olá ..dono do blog gibiscuits,achei o seu blog incrivel..bem legal mesmo..adoro gibs..gostaria de saber duas coisas...como você configura o seu blog de maneira ki fique dois gardets dos dois lados??!,e gostaria de saber se você ker fazer parceria no blog comigo??!..ainda estou construindo o meu..vou colocar coisas bem legais..estou aprendendo a mecher direitinho..ficarei feliz se me responder essas duas perguntas..obrigada..bjx..

carol
o meu blog é www.concorrenciazero.blogspot.com

ahh mais uma..o que você achou do nome??!
eu ainda estou em dúvida keria mudar..o ki você acha??!
bjx