quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Someplace Strange (Graphic Novel) (reup)

Antes da DC causar bastante barulho com o selo Vertigo, a Marvel teve um selo editorial com a prerrogativa de trazer materiais autorais com conteúdo pouco ortodoxo. Chamava-se Epic Marvel e através dele saíram verdadeiras obras primas da arte sequencial como Moonshadow, Wolverine e Destrutor - Fusão, Dreadstar... a lista é vastíssima e pouco conhecida dos leitores brasileiros. Hoje trazemos orgulhosamente uma dessas pérolas, uma Graphic Novel de 1988 de autoria de Ann Nocenti (Demolidor, Longshot, X-Men Classic...) e John Bolton ("John Bolton é Deus" - Robert Rodriguez).
"Eu comecei pensando sobre crianças vivendo sob um guarda-chuva nuclear, um guarda chuva plástico, de bolinhas, abrigando-as do perigo. A importância da era da bomba. E se todos esses horrores virassem "o barulho na noite", "a assombração rastejando debaixo da cama", o "Bicho Papão"? E se alguns guris resolvessem caçar o maldito e matá-lo, numa tentativa de compreender o mundo no qual vivem?" - Ann Nocenti
É isso aí, pessoal:boa leitura!!!
Tradução e Adaptação:
Skætos
Diagramação:
Le-X 

http://www.4shared.com/file/ybHJ-SOs/Epic_Graphic_Novel_-_Someplace.html

4 comentários:

Carfrangs disse...

Opa, mais material "alternativo", obrigado parceiros!!

Skætos disse...

Feliz que tenha gostado, Carfrangs. Tentamos trazer coisas que ficaram injustamente desconhecidas.

Carfrangs disse...

Realmente, gostei bastante, a arte é espetacular e a "trama" louca cheia de metáforas casa bem com as ilustrações, até reli esses dias mesmo tendo um "caminhão" de coisa pra fazer, continuem assim, muito valeu!!

Anônimo disse...

Infelizmente o Mediafire "queimou" o arquivo!
Haveria a possibilidade de o disponibilizar em outro servidor?
Grato,
Pedro Ricardo.