sábado, 2 de fevereiro de 2013

Starman V2 - Arquivos Secretos e Origens #01

 Essa série escrita por James Robinson é sem dúvida, uma das melhores coisas que a DC lançou nos últimos tempos. Talvez a pouca divulgação do personagem no Brasil tenha tornado Jack Knight bastante obscuro para os leitores brazucas e quem sabe por esse motivo tenhamos tão poucos comentários em seus lançamentos. Sendo assim, decidimos pular um pouquinho a cronologia atual pra lançar esta edição especial na qual James Robinson ao lado de vários artistas nos conta brilhantemente toda a mitologia dos Starmen ao longo dos anos. Espero que assim, os leitores que gostam da DC dos bons tempos possam "entender" um pouco melhor a grandeza de todo o enrendo criado para este personagem e como James Robinson fez com maestria a ligação dele com toda a geração dos Starmen e seus personagens de apoio. Espero que gostem desta edição especial, mas atenção: quem não quiser saber com antecedência o que acontecerá nas próximas edições da série mensal, pule a sessão TIMELINE.
Tradução:
Skaetos
Revisão:
Tche
Diagramação e Capa:
Carfrangs


6 comentários:

Gibiscuits disse...

Capa fantástico do Carfrangs. Parabéns!!!!!!!!

Hromeu disse...

Putz, eu imaginava que essa série era uma das mais baixadas por aqui, afinal somente vcs fazem esse ENORME FAVOR em traduzir essa revista.
Starman do James Robinson foi uma das revistas mais marcantes dos anos 90 e a série é sempre citada como uma das melhores de todos os tempos.

Eu tenho o encadernado da Panini, as revistas que a Magnun lançou (inclusive um "encadenado" com encalhe das edições) mas somente graças a vcs eu tenho esperanças em ler a série na íntegra.

MUITO OBRIGADO !

Skætos disse...

No que depender do Gibiscuits você vai ver isso e muito mais.

Obrigado.

Carfrangs disse...

Valeu parceiros! se depender de mim podem contar sempre!!

Marcelo Marat disse...

Depois de Neil Gaiman, James Robinson se tornou meu roteirista favorito - e isso num universo de ótimos roteiristas, que só tem melhorado com o tempo nas HQs comerciais... Não tenho esperança de ler a série toda, mas quem sabe?, pode até ser, como já aconteceu com outros gibis que achei na net, e que pensava que nunca ia conseguir ler...

the northeastern disse...

realmente esse personagem é marcante. acompanhei ele durante algum tempo mas so agora posso ler essa maravilhoas obra desse otimo autor. parabens por lançá-lo...