domingo, 25 de maio de 2014

Locke & Key v1 #06

Enfim o último número deste primeiro volume de Locke & Key. O desfecho surpreendente deste primeiro arco certamente deixará o leitor ansioso pelos volumes seguintes. Como é o fim do primeiro volume e não quero falar das surpresas desta edição, cabe aqui um breve editorial sobre a série.
L&K foi escrito em sete volumes. O primeiro, Bem Vindo a Lovecraft, é este que acabamos de concluir. Temos a seguir mais seis volumes: Mind Games, Crown of Shadows, Keys to the Kingdom, Clockworks (estes com seis edições cada), Alpha (em cinco edições) e Omega (em duas edições). Atualmente a série principal foi dada como concluída, embora esteja sendo lançado um volume chamado The Golden Age, que será composto de seis "one shots" e ainda não foi concluído.
Uma outra coisa que eu devo adiantar é que havia um bônus previsto para ser lançado ainda na primeira edição de Bem Vindo a Lovecraft, mas por um lapso meu esse bônus ficou esquecido e infelizmente só poderei disponibilizá-lo no próximo volume.
Acho que já deu pra perceber que pretendemos continuar com a série. Fiquem ligados e mais coisa bacana vem por aí. Boa leitura!

Tradução, adaptação e letras por Skætos
Edição e Finalização por Carfrangs

https://mega.co.nz/#!lxBCDDIJ!1HrBpkAXKMoIaPNiqV25NXug_4Am7pFpLhH_wug0BRs

5 comentários:

Thiago M disse...

Terminei a leitura até este último volume ! Simplesmente sensacional ! No aguardo dos novos. Obrigado.

Skætos disse...

Fico feliz que tenha gostado, Thiago M. Agora, quanto aos volumes seguintes, recomendo que você leia esse editorial que redigi umas semanas atrás.
http://gibiscuits.blogspot.com.br/2014/08/editorial-02.html

Anderson RS disse...

Olá equipe do GibisCuits, observei que os links para as HQs de Capítulos de nº 03,04,05,06(Upados no MEGA) da Locke & Key estão off line.

NodesBR disse...

Link offline. Teria como corrigir? Obrigado desde já.

Skætos disse...

E assim ficará. Há um longo e detalhado comunicado sobre porque não fazemos reups.

Atenciosamente,

Skætos