quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Martha Washington - Perdida no Espaço


Edição especial trazendo o encontro de dois personagens criados por Frank Miller: Martha Washington e Big Guy (de Big Guy e Rusty - O Menino Robô).

Essa edição é uma das histórias ainda inéditas no Brasil da personagem Martha Washington. A Globo lançou Liberdade - Um Sonho Americano, e a Mythos, Martha Washingotn Vai à Guerra (além do relançamento da anterior). Por alguma razão, as continuações da saga revolucionária da personagem ainda permanecem inéditas por aqui, mesmo sendo de dois autores consagrados: Frank Miller e Dave Gibbons...

Enquanto ninguém se interessa em retomar a publicação dessas obras em terras tupiniquins, a gente se contenta lendo digitalmente. Divirtam-se com o texto afiado de Frank Miller e a primorosa arte de Dave Gibbons. E aguardem por novas histórias da Martha aqui mesmo no Gibiscuits.

À propósito: FORÇA FRANK, TORCEMOS POR VOCÊ!!!^

Tradução e letras
Johnny Who


4 comentários:

Ozymandias_Realista disse...

Realmente é uma excelente parceria de artistas. O pobre Frank precisa de força mais do que nunca, o mundo precisa de seu retorno triunfal com ele ilustrando e escrevendo o Fim definitivo pro Cavaleiro das Trevas em uma terceira parte. A próposito, gostei bastante da sua imagem para download, é parecida com a minha, facilita bastante na hora do download.

Força e honra.

J. Who disse...

É isso aí. Vida longa à Frank Miller!

Edmundo Suíno disse...

Parabéns pelo lançamento. Excelente one-shot de um dos melhores e, estranhamente, mais subestimados trabalhos do Frank Miller. Aguardarei ansioso pelas próximas histórias da pesonagem.

Carfrangs disse...

Boas parceiros, valeu muito!