sexta-feira, 30 de outubro de 2015

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Karnak #01

Tudo tem sua fraqueza, até os grilhões da morte. Para ele a fraqueza é uma arma. Ele a vê e a explora. Ele é Karnak dos Inumanos. E ele agora é escrito por Warren Ellis que com certeza não é humano... não um normal ao menos!
Tradução: 
Skaetos
Letras:
Ale

http://www17.zippyshare.com/v/KqicA79D/file.html


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um Trem Chamado Amor #01

 
Uma história repleta de armas, gangsters, desordem, grandes mafiosos, alemães loucos, telefonemas obscenos, completos perdedores, gostosas... e isso é só o começo. Por que você não iria querer ler uma história como essa?

Traduzido e adaptado por Skætos
Revisado por Azazel Pistis
Diagramado por Fernando Santana

http://www.mediafire.com/download/re63xexjyjkub24/Um_Trem_Chamado_Amor_01_%282015%29_%28Gibiscuits_%26_Os_Invis%C3%ADveis-SQ%29.cbr

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

American Flagg! #12

Chegamos ao fim do arco. Aqueles de vocês que, assim como este humilde escriba, estavam curiosos para saber como terminava essa história desde que a Ed. Abril cancelou o título ainda no início dos anos 1990, agora podem ver tudo. De quebra, temos mais extras e textos bacanas mesmo que saíram nas edições originais mas que foram suprimidos nas poucas edições nacionais. Quem sabe, em breve, poderemos ter mais American Flagg! por aqui. Por enquanto, boa leitura!

Tradução e letras por Skætos
Acabamentos por Carfrangs
http://www.mediafire.com/download/lbuz1zxs9lzxgwp/American+Flagg+12+%28Gibiscuits%29.cbr

Hulk - Capítulo Um (Anual 1999)


Confiram a visão da dupla John Byrne e Lee Weeks da clássica origem do gigante verde (ou cinza...)! Prólogo para a megassaga Marvel - Geração Perdida, que, se tudo der certo, vocês conferem em 2016 aqui mesmo no Gibiscuits! 

Tradução e Letras
Johnny Who



terça-feira, 20 de outubro de 2015

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Seção Oito #04 de 06

O que acontece quando a Mulher Maravilha vai ao Bar do Noonan? Não, ela não foi se divertir. Ela foi ter uma séria conversa com Sixpack e sua turma, mas o imponderável acontece na forma de Baytor! Ainda nesta edição: o casamento de Bueno Excellente! Boa leitura!

Tradução e letras por Skætos
Capa e arremates por Carfrangs
http://www.mediafire.com/download/9wooawlu4dy4wxl/Se%C3%A7%C3%A3o_Oito_%2804_de_06%29_%28Gibiscuits%29.cbr


domingo, 11 de outubro de 2015

A Mosca - Epidemia #04


Penúltima edição! Os híbridos escaparam! À beira de uma infecção global, Martin resolve tomar uma atitude bastante drástica. 

Tradução e letras
Johnny Who





Edward Mãos de Tesoura #08


Edward conhece pessoalmente aquela que poderá mudar a sua vida. 

Tradução e letras
Johnny Who



sábado, 10 de outubro de 2015

Starman #51

Como visto na edição anterior, Jack e Mikaal vão parar em Krypton, alguns anos ainda antes do fim desse planeta. Eles conhecerão um imberbe Jor-El de apenas 17 anos... e terão o desprazer de conhecer Seyg-El, um chato de galochas. Boa leitura!

Tradução e letras por Skætos
Edições por Carfrangs

https://mega.nz/#!t8gjwKoC!Nq7fAshY3Lhr_awXO1NcJkiB1gbsexfYjbxq-gpiSmI


sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cthulhu Tales v1 #02 (Boom! Studios)


Aí vai a segunda edição dos contos de Cthulhu para acalmar nossa ansiedade enquanto esperamos a quinta parte de Providence.

Tradução: Skætos
Diagramação: Johnny Who



quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nameless #05

Depois de quatro meses de atraso lá fora, finalmente lançaram a quinta edição dessa série sensacional, e ela está ainda mais insana que as anteriores. Conheçam a aterradora verdade sobre a Operação Casa da Navalha. Ou não... vai saber o que se passa na mente do careca maluco...

Tradução: Johnny Who
Letras: Carfrangs


domingo, 4 de outubro de 2015

Providence 04

Robert Black continua sua jornada e vai parar em Athol, Massachusetts. Lá ele conhecerá a família Wheatley e... boa leitura!
Lembrando a vocês que é aconselhável a leitura antecipada de "Horror de Dunwich", conto do mestre HPL, antes desta edição.

Tradução e adaptação por Skætos
Diagramação por Johnny Who
http://www.mediafire.com/download/tw1ot0crl08e5cf/Providence%2304de12%28Gibiscuits%29.cbr

Providence 04 - Extras

Providence 04 - Extras

Começando mais uma seção de referências para Providence, lembramos que as referências podem estar linkadas para sites em inglês. A capa usada por nós é a "Regular", mas há capas alternativas. A partir desta edição trarei algumas das capas variantes aqui.

Para a Edição 04 o conto base é "Horror de Dunwich", escrito em 1928 e publicado em 1929 nas páginas da revista pulp Weird Tales.
Recomendo também para vocês a adaptação cinematográfica deste conto, estrelada por Dean Stockwell em 1970. Aviso de antemão: é daqueles filmes trash que viraram "cult" depois de um tempo... Você pode encontrar este filme aqui, na pasta "Videos 02". Cortesia do mestre Eudes Honorato, o homem da Rapadura Açucarada!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Roger Rabbit #06 de 18


Roger e Benny enfrentam uma gangue de motocicletas nessa divertida homenagem ao clássico desenho "Carangos e Motocas", da genial dupla Hanna-Barbera. Na segunda história, por ordem de seu dentista, Roger precisa ficar longe dos doces, mas, como todos sabem, a carne é fraca...

Tradução e letras
Johnny Who