quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Editorial 05... ou 8 anos de scans... e um post um tantão atrasado.

Mais um ano se passou e nem sequer ouvi falar seu nome... Caras eu não acredito que o Gibiscuits fez 8 anos em Setembro e EU não me lembrei... estou ficando velho e acabado. A primeira postagem consta do dia 6 de Setembro de 2008 e de lá para cá já se foram centenas e centenas de postagens... Meu muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte do grupo. Meu muito obrigado a todos que baixam nossos scans. Meu muitíssimo obrigado a quem reserva um tempinho para comentar nossos lançamentos. Um abraço especial nos camaradas que ainda fazem a bola rolar: Mussorgsky, Skætos, Johnny Who, Antiprechades, RER, Wr'o'wall e Sloth. Um abração nos parceiros também, claro!
Vamos que vamos para mais um ano... e espero lembrar na data certa o aniversário.

6 comentários:

Roberto disse...

Parabéns! E obrigado pelo trabalho de vocês. Abraço!

Anônimo disse...

Só sucesso! Q venha muitos e muitos anos!

JOTARANHA disse...

Desejo Vida longa e Prospera.

hellboy disse...

parabens!!!muita felicidade e muitos anos de vida ao melhor site de scans do mundoooo tamo junto rapaziada!!!

Anônimo disse...

Acompanho o blog a cerca de 5 anos e só me deparei com pérolas, tenho todos ou quase todos os scans que aqui foram postados e só tenho a agradecer a todos da equipe, Parabéns!!!!

Makoto Bakura disse...

Bom, já que a postagem foi atrasada, também resolvi dar os Parabéns atrasado... Sim, foi de propósito que eu fiz isso... Com certeza, não foi porque eu não sabia a data do Aniversário e só agora vi a postagem... Sim, foi tudo planejadinho... u.u

Enfim... Feliz Aniversário! \o/