terça-feira, 20 de junho de 2017

Burton & Cyb 04 de 04

Enfim, depois de sei lá quanto tempo, concluo esta coleção. Um dos motivos que me levaram a traduzir foi esta HQ. Quando ela saía em Animal (VhD Diffusion) lá no início dos anos 90 era o meu êxtase. Claro, tinha Torpedo, Squeak the Mouse, Ranxerox... Mas Burton & Cyb continuava imbatível para mim. Histórias inteligentes, rápidas, com humor politicamente incorreto e bem desenhadas...
Também foi um dos motivos que me levaram a diagramar. Quando eu comecei a traduzi-la, era um projeto com outro blog, pelo qual lancei apenas o primeiro volume e deixei uma tradução pendente do segundo. Infelizmente lá ela não teve o seguimento desejado por mim e, como sou um adepto do "faça você mesmo", fui em frente e aprendi a diagramar. Lancei os três volumes restantes aqui no Gibiscuits. Meus agradecimentos a todos que fizeram isso possível.
Boa leitura!

Produzido por Skætos

PS: Link DC++

7 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!
obrigado por essa obra de arte!

Óqui disse...

valeu pela postagem!

óqui.

Sylvio de Alencar. disse...

Vim lá do Eudes conhecer a bagaça aqui. Logo de cara dou com Burt&Cyb...
Sem palavras.
Bom trabalho e, Parabéns!!

Little Ton disse...

Quero a um! kd? T_T

Amauri disse...

Postagem excelente, man. Parabéns!
Infelizmente, não tem a primeira no site. Será que teria como disponibilizar novamente, por gentileza?
Obrigado, cara. Abraços.

Anônimo disse...

Obrigado por + essa tradução,eu também lia a Animal e finalmente pude ler a série completa.Agora que tal colocar na sua lista de projetos futuros Frank Cappa de Manfred Sommer,outra série que ficou incompleta no Brasil.

Nostromo

Skætos disse...

Everton e Amauri, a primeira tem link sim: está junto da postagem da 02. Leiam a postagem da 02 com atenção...
E aproveitem que o linl dela ainda está ativo. Não haverá reups.