terça-feira, 21 de novembro de 2017

Shade, O Homem Mutável #70 (de 70)



Shade tem medo. Mas ele precisa enfrentar sua última decisão. Afinal, pra que ele fez toda esta jornada?

Tradução:
Mussorgsky
Letras:
Azazel Pistis


https://mega.nz/#!60xxmQwA!7d2kIZt3-aLiuV7ysSgMXTz5OtgwaxN5hZ-WCCBBWoM


========================================================
...E chegamos ao fim de mais uma série.  Esta tem um valor especial pra mim, pois juntamente com Love And Rockets, foi a primeira série que propus traduzir para o GIBISCUITS quando entrei no grupo. Muito obrigado ao Le-x por apoiar a tradução desde o começo, além de dar vários conselhos da sua produção, ao Azazel por fazer um belíssimo trabalho nesta fase final, e claro, a todos que baixaram e comentaram. Valeu mesmo!!

10 comentários:

luiz disse...

Esse gibi é bom ?

João Paulo Duarte da Silva disse...

É MUITO bom, Luiz! Tem uma arte original, é fluído e imprevisível, além de ser um retrato muito bacana do seu tempo! Corre baixar! :D

Rodrigo disse...

Essa série é uma das melhores que eu já li. Uito obrigado.

Gibiscuits disse...

Eu estava pensando em como responder ao Luiz sem parecer boçal...aí o João respondeu melhor que eu teria feito! Obrigado! Obrigado a todos que se manisfestaram! Esse é o melhor reembolso!

Anônimo disse...

Amigos, meus maiores agradecimentos pro produzirem essas séries da Vertigo dos anos 80/90, o início da popularização dos quadrinhos adultos. Cada edição de Shade, Monstro do Pântano e Sandman Teatro do Mistério, é uma enorme alegria e nostalgia pra mim. Fico muito feliz e agradecido por poder, graças a vocês, ler o término dessa série. Se eu puder fazer um pedido, e se for possível, agora que Shade e Soldado Desconhecido foram terminados, gostaria de pedir que assim como vcs fizeram com a série Exterminadores, que o Vertigem teve que parar e vcs continuaram, que fizessem o mesmo e concluíssem a série dos Livros da Magia, que o Vertigem parou no nº 62 e vai até o nº 75, faltando 13 números. De qualquer forma agradeço muito o trabalho de vocês, de coração.

Gibiscuits disse...

Obrigado pelas palavras! Sobre Livros da Magia: Existe a intenção de terminarmos a série, ela seria traduzida por dois parças aqui do grupo mas no momento ambos estão ocupados com final de curso da faculdade e responsabilidades profissionais. Ano que vem quem sabe daremos o start nesse projeto. Abraço!

Anônimo disse...

Mais um aqui na torcida pra finalizarem Livros da Magia.

Valeu pessoal.

Anônimo disse...

Simplesmente a melhor HQ da gibicuits. O Shade é um personagem menosprezado por alguns fãs da Vertigo DC, mas ele é um dos mais complexos e interessante de ler. Uma pena o fim que o personagem levou nos Novos 52 (Onde a DC decidiu continuar o fim dessa HQ "mais o menos" para introduzir ele nos novos 52).

Anônimo disse...

Oi galera. Primeiro obrigado .. Costumo esperar a obra ficar pronta pra começar a ler.... Estou quase terminando, muito legal. Imagina minha ansiedade com Sandman Teatro do Mistério e Starman, Soube que houve uma edição especial do Shade. Após a edição 70 e antes dele reaparecer em Hellblazer e Flashpoint. Alguma chance de tradução? Sim, perdoem seus fãs e seguidores ... Somos insaciáveis.

mussorgsky disse...

obrigado pelo comentário, anônimo. Eu nem sabia da existência dessa edição extra, foi uma história colocada no Vertigo Preview aniversário de 10 anos da editora. Engraçado que eu tenho (físico mesmo, não scan)os dois previews anteriores lançados, mas este eu nunca tinha visto, até tive dificuldade de encontrar informações sobre. Mas já achei a edição, mais pra frente podemos lançar aqui.