sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Rick and Morty #01

Para os fãs e para os que ainda não conhecem o degenerado super-cientista Rick e seu atrapalhado neto morty aqui vai a novíssima série do Gibiscuits.
Tradução:
Aramis
Letras:
Le-X

https://mega.nz/#!JdtnzaSA!07j23WLq7fqsjXpMty0Q-z51eidxEUlv0DSfewBDl8Q
 

Arquivo X - Origens: Dias de Cão do Verão #01

Antes do FBI, antes dos Arquivos X, eles eram apenas dois adolescentes em busca da verdade.
Tradução:
Zealfie27
Diagramação:
Lvnet4

http://www51.zippyshare.com/v/ewLwmw5S/file.html

Cthulhu Tales 08


Continuando a expandir os limites da mitologia de HPL, mais uma Cthulhu Tales!

Tradução por Skætos
Letras por Johnny Who


Hércules - A ira dos céus #01

Hércules é convocado pelos Axiomaticos para realizar doze trabalhos, depois disso, se ele sobreviver, ganhará sua liberdade de volta.
Tradução, Letras e Capa:
Antiprechades

 https://mega.nz/#!IFFnjaZS!YdmgXMk5HSXUDvIUlMU9lN5vNCn2kaBDUP6AfNMybYM

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Editorial 07... ou "Tempo Demais é só uma Abstração?"

Estávamos de papo eu, Mussorgsky e Le-X, no nosso QG secreto do Telegram quando nos ocorreu que havíamos deixado passar em branco o aniversário de 9 anos do blog. Imediatamente eu lembrei de uma história sobre uma banda inglesa da qual gosto bastante, New Order: fazia uma porrada de tempo que eles tinham se separado mas num certo réveillon (não lembro ao certo, mas acho que foi o de 2000 pra 2001) eles fariam um puta show do caralho. Foi aquela comoção, multidões querendo ver o tal show... e a apresentação foi tão boa, tão catártica, que ninguém reparou que a virada de ano já tinha acontecido até Bernard Sumner (vocal e guitarra) parar o show e avisar que já era ano novo há uns 15 minutos.
Não sei se o nosso "show" é tão bom assim, e não foi minha intenção nos comparar ao New Order, mas vocês podem ter certeza que estávamos nos divertindo tanto que nem reparamos no nosso próprio aniversário.
Nove anos de muitos scans, de noites viradas nos editores de texto e imagem, esperando uploads em conexões lentas, garimpando boas HQs para dividirmos com vocês. Uma história feita por muitas mãos, muitas do Gibiscuits e diversas de nossos parceiros. Quase uma década de postagens em que nunca oferecemos menos que nossa boa-vontade.
Não estou desde o começo por aqui. De fato, minha primeira tradução para o blog fará exatamente 05 anos amanhã, dia 22 de setembro. Mas é como se eu sempre tivesse estado aqui.
Ah, e os biscoitinhos com um 10 em cima? São para nossa festa do ano que vem!

Parabéns para a gente e parabéns para vocês!