sábado, 12 de agosto de 2017

Raça das Trevas #01

 Lançada nos Estados Unidos em abril de 1990 (dois meses depois do filme), Nightbreed trazia o enredo da película até seu quarto número, tornando-se bimestral a partir da quinta edição até agosto de 1992, quando voltou a ser mensal. No Brasil, a série brotou nas bancas só em agosto de 1991 em edições quinzenais pela editora Abril, mas infelizmente veio a falecer em janeiro de 1992, na décima edição. O Vertigem HQ, em parceria com o Rock ’n Comics e o Mais de Mesa, postou essa relíquia e chegou a traduzir as edições #11 e #12, nunca lançadas no Brasil. Vinte e cinco anos depois, o Gibiscuits tem o prazer de relançar essa pérola dos anos noventa. Acautelem-se, naturais! Senhoras e senhores: de Clive Barker, Raça das Trevas! Vale lembrar que também produzimos Nightbreed da BOOM Studios sob o título Raça da Noite para não haver confusão.
Tradução:
DioClown
Letras:
Le-X
Capa:
                                                                       Johnny Who


 https://mega.nz/#!5B9BSIhT!-_rqCoi4fBd-3XLumZrl72SUhJ3SBhB7fZlle4osno4


Um comentário:

Anônimo disse...

Então o longa veio antes.
Eu achava que veio depois.
Por isso senti falta de tantos personagens do HQ.
Curioso! no álbum de figurinhas Monstros e Mutantes tem varias figurinhas muitos outros tantos personagens da obra em live action.
Personagens que até não tem no longa.
Sera que talvez sera personagens para serem usados em um novo longa OU numa serie para TV?
Ou simplesmente foi a tentativa do estúdio responsável pelas maquiagens de tentar agradar o patrão sem lá muita garantia no futuro de $$$
OU tentou vender (mostrar) seu trabalho do que são capazes.
Sei lá.
Mas não ficaria chateado em ver uma nova produção para a tela.
elcioch.